Ipiaú: Professor de Educação Física é baleado em assalto na cidade de Ilhéus

O professor de Educação Física, Petrônio Barreto, 35, foi baleado na noite deste sábado (28) durante um assalto na cidade de Ilhéus. De acordo com informações preliminares, o ipiauense estava saindo de uma Pousada quando foi assaltado, em seguida atingido por um tiro, e não dois como foi divulgado inicialmente. Não foi confirmado se Petrônio tentou reagir ao assalto. O tiro teria atingido a região da perna de Barreto. O professor foi socorrido em uma unidade hospitalar e já passou pelo processo cirúrgico. “Graças a Deus, ele está fora de perigo”, garantiu Edvaldo Barreto, popular “Potó”, tio da vítima. Petrônio é professor no Colégio Estadual de Ipiaú (CEI), e da rede municipal, além de instrutor em uma academia de musculação da cidade. (Giro em Ipiaú)

7 comentários:

Marisvaldo Ferreira disse...

Graças a Deus que ta fora de perigo :/

Anônimo disse...

melhoras professor

Anônimo disse...

Melhoras Professor, Que deus Esteja Com vc na Sua Recomperação.

Evandro Kleber R. Santos disse...

Melhoras aí, Petrônio.

Anônimo disse...

Por isso que eu acho que e melhor mata esses bandidinho descarado do que prender, eles querem prejudicar pessoas boas, Força Guerreiro.

mylena Lucas disse...

Melhorar

Anônimo disse...

olha meu preto isso foi inveja de vc melhoras qm fez isso cm vc ñ tem nem um pouco da capacidade q vc tem te dolllo gleide (thuca)

Postar um comentário