sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bandidos fortemente armados assaltam Prosegur e espalham pânico em Barreiras

Foto:Blog Sigivilares
Bandidos fortemente armados atacaram no início da madrugada desta sexta-feira, 22, a sede da empresa de transporte de valores Prosegur, localizada na Rua São Sebastião, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras. Foram momentos de pânico com explosões e disparos de arma de fogo de grosso calibre. Após explodir a sede da empresa e roubar todo o dinheiro, os assaltantes ainda trocaram tiros com as polícias militar e civil. De acordo com as informações, dois bandidos teriam ficando feridos. Um PM teria sido baleado no pé. Foram pouco mais de 40 minutos que deixaram os moradores de Barreiras em pânico. Pelas redes sociais, os moradores compartilhavam vídeos e áudios de tiros.

O ataque – Segundo as primeiras informações, os assaltantes atacaram a empresa Prosegur pelos fundos, utilizando uma residência. Os assaltantes teriam matado dois cachorros e fuzilado um carro. Casas vizinhas tiveram seus forros danificados com a explosão e uma loja ao lado da empresa teve sua vitrine quebrada. O vigilante ao perceber o ataque conseguiu fugir pela frente da empresa, cujo o portão caiu com o impacto das explosões.

Fuga – Na fuga, os bandidos conseguiram furar o bloqueio das polícias e seguiram em fuga sentido Riachão das Neves, deixando marcas de balas em carros e residências próximas do ocorrido. Na ponte Ciro Pedrosa, que divide Barreirinhas do centro da cidade, os bandidos atearam fogo numa caminhonete e espalharam miguelitos na via para impedir a passagem da polícia. *Com informações do blog SigiVilares

0 comentários:

Postar um comentário