domingo, 17 de abril de 2016

Ipiaú: Grávida perde bebê após acidente na Lauro de Freitas

Casal esperava o primeiro filho
O acidente ocorrido na noite de sábado (16) na Avenida Lauro de Freitas, centro de Ipiaú, causou uma perda irreparável para o casal que estava na motocicleta. A gestante Alexa de Jesus, 18, perdeu a criança poucas horas após o acidente. A informação foi confirmada ao GIRO pela família. Segundo uma tia da grávida, ao ser socorrida até o Hospital e Maternidade São Judas Tadeu, em Jequié, foi realizada uma ultrassom que não detectou os batimentos cardíacos da criança de seis meses. “Os exames detectaram que a placenta descolou e por conta disso teve que fazer uma cesária de emergência para retirar o bebê”, contou. Alexa ainda sofreu fratura em um dos pés e escoriações no corpo. Já o seu esposo, Bruno Souza, 24, sofreu fratura em um dos braços, corte nas pernas e deslocou o tornozelo. O rapaz está internado no Hospital Prado Valadares, em Jequié, onde aguardará por até 10 dias para ser submetido a uma cirurgia. Bastante abalados e revoltados, os pais do casal disseram que aguardam que a justiça seja feita.
Casal foi socorrido por unidades do Samu (Foto:Giro em Ipiaú)
Segundo Josenaldo, mais conhecido como “Cabeludo Fotógrafo”, pai de Bruno, o motorista envolvido no acidente, identificado pelo apelido de ‘Coreia” ainda não procurou a família. “Testemunhas me disseram que ele (o motorista) estava com o carro em alta velocidade, com os faróis apagados, invadiu a contramão e pegou o meu filho e a esposa já perto do acostamento”, contou Josenaldo que acrescentou: “Espero que a justiça seja feita nesse caso”.  O jovem casal aguardava pela chegada de uma menina. Segundo a família, a criança vinha sendo submetida a todos os procedimentos do pré-natal que indicavam uma saúde perfeita. “A família toda estava paparicando a nossa netinha antes mesmo dela vir ao mundo, mas infelizmente por conta da irresponsabilidade de um motorista, a nossa alegria foi interrompida”, finalizou o avó enlutado. O sepultamento da criança deve ocorrer nesta segunda-feira (18) em Ipiaú. O caso foi registrado pela polícia militar. (Giro em Ipiaú)

1 comentários:

CAVEIRA disse...

por causa de um BÊBADO foi ceifada mais uma vida... até quando iremos permitir "ASSASSINATO" disfarçado de ACIDENTE DE TRÂNSITO" ???

Postar um comentário