sábado, 16 de abril de 2016

Ipiaú: Mulher grávida e marido ficam feridos em acidente na Lauro de Freitas

Mulher está grávida de 7 meses (Foto:Giro em Ipiaú)
Uma jovem grávida de seis meses e o seu esposo ficaram feridos após uma colisão na Avenida Lauro de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 18h1e segundo testemunhas teria sido provocado pelo motorista do veículo modelo Audi, placa final 8396. Alexa Souza, 18 anos, e o seu marido Bruno de Souza dos Santos, 24, ficaram feridos com a colisão frontal.
Marido da mulher grávida sofreu várias escoriações (Foto:Giro em Ipiaú)
O pai de Bruno contou à reportagem do GIRO em IPIAÚ que o carro conduzido por um homem identificado pelo apelido de “Coréia da Oficina” estava com os faróis apagados e teria invadido a mão contrária. 
Motorista também ficou ferido (Foto:Giro em Ipiaú)
O casal foi socorrido por duas unidade do Samu e encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O motorista do carro também ficou ferido e foi encaminhado pela polícia militar até o Hospital Geral de Ipiaú. Não informações sobre o estado de saúde da gestante e da criança. 

Outro acidente
Distante poucos metros de onde aconteceu o acidente envolvendo o casal na motocicleta, dois carros acabaram colidindo, mas sem gravidade. Os veículos envolvidos no acidente foram um pálio e um Fiat Uno. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário