quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ipiaú: Prefeito pede união e diz que candidatura do seu sucessor está amadurecendo

Prefeito pediu união ao seu grupo nas eleições municipais 
O prefeito Deraldino Araújo (PMDB) em entrevista na última sexta-feira (15) no Programa Institucional da Prefeitura, apresentado na FM Ipiaú, comentou sobre a sua sucessão no cargo de gestor municipal. O prefeito mais uma vez escondeu o jogo sobre quem irá apoiar nessas eleições, mas revelou que a candidatura do seu escolhido está amadurecendo a cada dia. “Tudo tem uma maturação. Na política também não é diferente. Quando me perguntam quem é o meu candidato, eu respondo que tenho seis, todos no mesmo patamar. E quando me perguntam se é questão de pesquisa para que eu decida, eu respondo que não. Pra mim é questão de fidelidade, de confiança, de personalidade, da sua trajetória, do seu comportamento perante a comunidade. Tem que ser o perfil de um cidadão que tenha uma acessibilidade, que tenha respeito para com os outros. Que saiba conviver com essa questão das relações públicas”, disse Deraldino.  

Ainda na entrevista o prefeito conclamou os seus aliados a uma união mais sólida. “Já conversei com vários deles (pré-candidatos) e todos pregam essa mesma palavra –união-. A união é nossa. Nos moramos nessa cidade. Nos conhecemos a realidade dela. Nós precisamos nos articularmos, nos precisamos nos tornarmos mais fortes, até porquê o amanhã a gente vai se entrelaçar pelo bem comum que é Ipiaú. Então esse é o momento da união”, enfatizou o prefeito. 

Apesar de nos bastidores políticos do município, muitos considerarem que a demora na escolha do seu candidato, pode prejudicar a campanha do seu sucessor, Deraldino mostrou-se estar tranquilo e confiante nos resultados positivos do candidato da sua escolha. “A Legislação Eleitoral diz que pode ter candidatura de julho a agosto. Nós estamos ainda no processo de maturação desse candidato. Agora tem que se organizar os partidos. Preciso do apoio dos vereadores eleitos e aliados. Preciso daqueles que estão almejando espaço na câmara, também. Preciso daqueles que me apoiaram esse tempo todo, por que a causa não é minha só, a causa é de todos”, finalizou Deraldino. Enquanto o prefeito não indica o seu escolhido, os pré-candidatos Cleraldo Andrade (DEM), Leôncio Campos (PSDB), Maria das Graças (PP) e Cesário Costa (PDT) estão montando as suas bases para a eventual disputa eleitoral deste ano, (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário