domingo, 17 de abril de 2016

Ipiaú: Prefeitura reinaugura USF Pedro Costa em Córrego de Pedras

Fotos:Divulgação/PMI
A comunidade do, hoje, distrito de Córrego de Pedras, condição historicamente alcançada graças o esforço da atual administração municipal, viveu na noite des sexta-feira,15, um momento de grande satisfação, quando o prefeito Deraldino Araújo, a secretária de Saúde, Jamine Barros de Araújo, demais secretários, diretores, vereadores e populares do local e vários outros que se deslocaram da cidade, participaram da solenidade de inauguração das importantes obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família Pedro costa de Oliveira. Em clima de total descontração e alegria, moradores de Córrego de Pedras e visitantes se aglomeraram em frente à USF Pedro Costa de Oliveira, para ouvir atentamente os pronunciamentos que antecederam a inauguração, os quais foram iniciados pelo vereador Ubiratan Costa, que iniciou sua fala agradecendo em nome de sua família ao prefeito Deraldino Araújo pelos importantes benefícios levados para a USF que leva o nome do seu pai, os quais serão muito bem utilizados pelos moradores. Ubiratan Costa destacou também o positivo relacionamento que sempre existiu entre ele e o gestor municipal, onde o sempre preponderou foi a defesa dos interesses do povo de Ipiaú.
Como sempre presente aos eventos realizados pela administração municipal, o vice-prefeito Miguel Tanure destacou, em sua fala, o fato de o prefeito Deraldino Araújo quebrar definitivamente a tradição que existia de que todo final de governo o gestor diminuir o ritmo dos trabalhos. Segundo o popular Banda Roxa, com Dr. Deraldino Araújo acontece exatamente o contrário, sendo que a atual administração municipal trabalhará com o mesmo ritmo, com a mesma intensidade e com o mesmo compromisso até o dia 31 de dezembro de 2016, mesmo estando o país envolvido numa das piores crises da história. 
A secretária de Saúde Jamine Barros de Araújo, em tom emocionado, iniciou suas palavras agradecendo toda a sua equipe que trabalhou exaustivamente durante os últimos três dias, para poder entregar, naquele momento com grande alegria, uma USF Pedro Costa de Oliveira reformada, ampliada e com novas instalações aos moradores de Córrego de Pedras, que tanto merece. Também em tom emocionado o prefeito Deraldino Araújo iniciou seu pronunciamento lembrando as palavras do vereador Ubiratan Costa, quando o ,mesmo destacou a positividade que sempre marcou o relacionamento de ambos, com total respeito e cordialidade. O prefeito Deraldino Araújo falou também da colaboração do vereador Ubiratan.
Costa na luta para transformar o antigo povoado de Córrego de Pedras em distrito, enalteceu a importância da família Costa para a história do lugar, e mais uma vez reiterou a certeza que o mesmo tem de que lutará para concluir todas as obras conseguidas junto ao governo federal, a exemplo das quadras poliesportiva da cidade, da Fazenda do Povo e do próprio distrito, a UPA, as novas Unidades de Saúde, a Pista de Cooper e a avenida Benedito Lessa. O prefeito de Ipiaú finalizou suas palavras conclamando a todos para uma união por uma Ipiaú cada vez melhor e mais forte. “O verdadeiro e grande patrimônio de Ipiaú é o seu povo”, declarou o prefeito. Além de secretários, diretores, assessores, correligionários do prefeito, entre eles, Eduardo do Lacip, Nivaldo Linhares e outros, também prestigiaram o importante momento em Córrego de Pedras,  a FAMUIP e os vereadores Nasser Barros, Odair José, Nilton Costa Cruz, Jean Cléber e Edson Marques.

0 comentários:

Postar um comentário