sábado, 16 de abril de 2016

Ipiauense não resiste a acidente na BR-330 e morre no hospital

"Nego da Caçamba", como era conhecido não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Um acidente ocorrido por volta das 17h deste sábado (16), na BR-330, trecho compreendido entre os municípios de Ubatã e Barra do Rocha, terminou em tragédia. Um homem identificado como Jurandir Mendes da Silva, mais conhecido como ‘Nego da Caçamba”, morador de Ipiaú, trafegava num veículo Crossfox, placa OUR 9660, licença de Ipiaú, e ao trafegar numa curva, sentido município de Ubatã, invadiu a contramão, subiu num barranco e o Crossfox só parou na margem da rodovia.
O motorista perdeu o controle do veículo numa curva (Foto:Ubatã Notícias)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital Geral de Ipiaú, mas “Nego” acabou indo a óbito logo após dar entrada na Unidade Hospitalar. A vítima trabalhava como caçambeiro e prestava serviços à prefeitura de Ipiaú.
Acidente aconteceu próximo a Barra do Rocha (Foto:Ubatã Notícias)
Uma guarnição da Polícia Militar de Barra do Rocha esteve no local do acidente e aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar a ocorrência. A vítima estava sozinha no veículo no momento do acidente. *Com informações do Ubatã Notícias

0 comentários:

Postar um comentário