quarta-feira, 11 de maio de 2016

Blitz da Padaria Rodrigues movimentou o centro comercial de Ipiaú

Equipe da Padaria Rodrigues realizou uma blitz gastronômica no centro de Ipiaú 
Com o objetivo de  promover o  bom gosto, impulsionar paladares e ampliar o excelente relacionamento  que mantém com sua vasta clientela, o Supermercado e Padaria Rodrigues realizou, na manhã dessa terça-feira, 10,  mais uma sensacional blitz gastronômica. Sob o comando do empresário Enilson Rodrigues, nove funcionários do estabelecimento, portando bandejas com deliciosos pães de queijo e com catupiri, abordaram centenas de pessoas que transitavam nas ruas do centro comercial de Ipiaú, assim como nas lojas e agencias bancárias, além do Centro de Abastecimento,  provocando degustações e deixando aquele gostinho de “quero mais”. Durante o delicioso evento foram degustados nada menos que  cinco  mil pães de queijo, daqueles  que derretem na boca, e igual quantidade de pães com catupiri.
A ação lúdica trouxe a confirmação de que a Padaria Rodrigues preza pela qualidade e encontra na criatividade a melhor maneira de se impor diante da concorrência. O marketing direto criado pela casa terá continuidade em futuras ocasiões. “Nunca vi nenhuma padaria fazer o que a Rodrigues vem fazendo. Vender pão todo mundo vende, mas  distribuir pão de qualidade para o povo só com ela mesmo”, disse o consumidor Arilto Santana, enquanto degustava um delicioso pão de queijo no interior do Banco Bradesco.
As reações correspondiam à qualidade da mercadoria ofertada: “Uma delicia, amei!, assegurou uma moça de nome Alda. “O melhor pão do Brasil é o da Padaria Rodrigues”, destacou dona Tereza, da Oliveira Magazine. “Ta aprovado” , pontuou o popular Roberto,em plena Rua Dois de Julho.”Beleza, o pão da Rodrigues é qualidade comprovada”, garantiu Julival, que trabalha como segurança na agência do Banco do Nordeste.” Estou comendo o melhor pão do Brasil que é o da Padaria Rodrigues”, comentou a comerciante Neuza do Lanche. ”Que prazer, com o pãozinho da Padaria Rodrigues tantas as emoções no café da manhã, no lanche da tarde, nos bons momentos da vida, poetizou o cambista Jorge Lima,m ais conhecido com Roberto Carlos. “Humm...delicia, arrembentou”, confirmou a esteticista Jurema Almeida. Após degustar os dois sabores em oferta, o  empresário Nelson da ZVR concluiu: “A Padaria Rodrigues não só vende barato,mas também preza pela qualidade dos seus produtos”. 
Outras blitzes ocorrerão, até lá o público consumidor poderá se deliciar indo pessoalmente à Padaria Rodrigues, localizada na Rua Walter Hohllenwerger (Batateira) nº 54.Confira. (Giro/José Américo Castro).

1 comentários:

kenia silva disse...

Parabens para Padaria Rodrigues pela iniciativa.

Postar um comentário