quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ibirataia: “Recebeu esse tempo todo sem trabalhar”, diz prefeito sobre vice

Prefeito foi entrevistado na FM Ipiaú (Foto:Giro em Ipiaú)
Numa entrevista realizada na manhã desta quarta-feira (11) no Programa do Radialista Amarelinho, na FM Ipiaú, o prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), minimizou a saída da vice-prefeita Ana Cléia (PSD) do seu grupo. De acordo com o gestor, a decisão dela não foi surpresa. Marcos ainda disse que dispõe de ao menos cinco nomes para disputar as eleições municipais este ano. O prefeito comentou também que a sua vice foi convidada várias vezes para contribuir de forma mais atuante no governo, mas, não mostrou-se disposta. “...recebeu esse tempo todo sem trabalhar”, disse.  Marcos Aurélio ainda comentou que a comunidade irá analisar os serviços prestados por Ana Cléia na época em que era Secretária de Assistência Social e os serviços realizados atualmente pela pasta. Para gestor, as obras do seu governo e a atual estabilidade econômica conquistada nos últimos três anos irá fazer a diferença na disputa eleitoral. (Giro em Ipiaú)

2 comentários:

Joao Franca disse...

O problema dos políticos no Brasil, é que eles não fazem politica, fazem POLITICAGEM, Politica é algo bem mais serio que isso, e está bem acima do poder de compreensão dos que se dizem políticos.

Joao Franca disse...

Agente posta um comentário, vai para o departamento de censura do site. Eu me pergunto: - Para que este espaço? Ou o comentário só passa se estiver de acordo as diretrizes politicas do site? Internet=Liberdade de expressão.

Postar um comentário