domingo, 1 de maio de 2016

Ipiaú: Alto da Carolina vence de virada e é campeão da Copa Regional de Futebol

Time comemorou com a torcida que lotou o estádio (Foto:Giro em Ipiaú)
A 1ª edição da Copa Regional de Futebol do Vale Rio das Contas chegou ao fim após a realização de 15 partidas, e conheceu o seu grande campeão: Ipiaú Alto da Carolina. A final foi disputada no estádio municipal Pedro Caetano sob o olhar de centenas de pessoas, que fizeram uma linda festa nas arquibancadas, com direito a charanga e fogos de artifício. O jogo em si foi de boa qualidade, muito disputado, com superioridade da equipe de Dário Meira na etapa inicial, que teve por mais tempo a bola, trocou muitos passes, movimentou-se bastante, chegou algumas vezes com perigo e numa cobrança de falta magistral, o meia Lei, camisa 10 de Dário Meira, abriu o placar, deixando o ótimo goleiro Binho sem reação (veja fotos)
Dário Meira dominou o jogo no 1º tempo (Foto:Giro em Ipiaú)
A equipe de Dário Meira poderia ter marcado mais gols, no entanto, desperdiçou as oportunidades. Na etapa final, por sua vez, o time do Alto da Carolina melhorou na partida, tomou mais a iniciativa, ganhou velocidade com a entrada de alguns jogadores, e também numa cobrança de falta saiu o gol de empate, numa cobrança perfeita do lateral esquerdo Cebinho, que havia entrado no segundo tempo.
Gol de Dário Meira após uma cobrança de falta (Foto:Giro em Ipiaú)
Com o gol, a equipe de Ipiaú cresceu na partida e sufocou o adversário de tal maneira, que aos 38 minutos, Cosminho jogou a bola na área, e o zagueiro Ramon, que entrara na partida havia pouco tempo, virou o placar cabeceando no canto direito do goleiro Rose, de Dário Meira. Nos minutos finais, o Alto da Carolina segurou o placar, e sagrou-se o grande campeão da Copa Regional de Futebol, que foi, diga-se de passagem, um grande sucesso, contando com a participação de 8 equipes e organizado pela diretoria de esportes do município de Ipiaú, comandada pelo esportista Iran. (GIRO/Romário Henderson)

0 comentários:

Postar um comentário