quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ipiaú: Empresário reclama de prejuízos causados pela operadora Oi

Empresa não concluiu os serviços e deixou cliente sem comunicação há 48h
O proprietário da Aitek Informática, Rodrigo Valadares, por meio de uma nota nas redes sociais, afirmou que a operadora telefônica Oi, há dois dias, retaliou a sua empresa cortando o fio que possibilita acesso a internet e a comunicação via telefone. “Essa semana fiz uma postagem no facebook mostrando a péssima qualidade da prestação de serviços da Oi, cujos fios estão caindo há dois anos. Mas eles conseguiram se superar: um funcionário veio, cortou o fio e depois disse que não tem o cabo no estoque. Resumindo: estamos há dois dias sem comunicação via telefone e sem internet, e precisamos dos dois para poder trabalhar”, desabou Rodrigo. De acordo com o empresário, essa situação vem lhe causando prejuízo. “Estou há 48h sem atender um cliente, e disseram que vão resolver o problema sexta-feira ou só na segunda. Enquanto isso, estou acumulando prejuízo. A cada dia tenho mais nojo desse país. Ligamos na Anatel e nada foi resolvido”, completou Rodrigo. (Giro em Ipiaú)

1 comentários:

Alan Marcio Vitorino disse...

Está na hora da prefeitura exigir a recuperação todas dos cabos de telefonia na cidade. Assim como fez com a Embasa e Coelba, precisa exigir também o termo de conduta.

Postar um comentário