sábado, 14 de maio de 2016

Ipiaú: Pistola falsa e petecas de cocaína são apreendidas com suspeitos

Pistola falsa é semelhante a usada pela PM da Bahia (Foto:Giro em Ipiaú)
Uma pistola falsa foi apreendida pela Guarnição Bravo do PETO na tarde deste sábado (14) na Rua do Emburrado em Ipiaú. O simulacro (arma falsa) impressionou os militares pelas semelhanças com Pistola modelo PT100 da fabricante Taurus, usada pela PM da Bahia. “Qualquer um seria enganado durante uma abordagem utilizando essa arma. Tem numeração; retém de ferrolho; trava de desarme; o cão faz o movimento da retaguarda; o carregador é como o da original. São muito parecidas.”, disse um policial militar ao GIRO.
24 petecas de cocaína foram apreendidas com os suspeitos de tráfico de drogas
A pistola foi apreendida na casa de um menor que foi apreendido com 22 petecas de cocaína que eram comercializadas por R$ 25 cada. Outras duas petecas foram apreendidas com um usuário. De acordo com a Guarnição da PM, o jovem de 16 anos era usado pelo seu tio, Zenildo da Silva de Souza, 39, para entregar a droga aos clientes. Os usuários faziam o pedido através do aplicativo whatsapp.
Suspeitos foram detidos na Rua do Emburrado
A PM afirmou que a arma falsa era utilizada para cometer assaltos na cidade. Além da pistola de brinquedo, também foi apreendida uma espingarda de “ar comprimido”. Os suspeitos foram conduzidos pela polícia militar até a delegacia de Ipiaú, onde ficaram à disposição das autoridades policiais. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário