sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ipiaú registrou três homicídios em menos de 08 horas

Jovem foi morto ao atender um chamado na janela de casa l Foto:Giro em Ipiaú.
O município de Ipiaú registrou três homicídios em menos de 24 horas. As mortes aconteceram neste final de semana. O primeiro homicídio aconteceu na Rua José de Souza, no Bairro Pau D´Arco. A vitima foi identificada como sendo, Gleidson Santos da Silva, apelidado de Guel, ele foi morto a tiros na noite desse sábado (21) por volta das 23h. De acordo com informações do site Giro em Ipiaú, a vítima estava dentro de sua residência, quando ouviu alguém chama-lo pelo apelido. Ao abrir a janela o rapaz foi atingido por tiros. Gleidson não resistiu e morreu na hora. O autor dos disparos fugiu sem deixar pistas. Populares revelaram à polícia que a vítima era envolvida com drogas.
A segunda vítima foi morta na Avenida São Salvador l Foto:Giro em Ipiaú
O segundo homicídio da noite aconteceu meia hora após na Avenida São Salvador. A segunda vítima foi identificada como sendo, Elivelton dos Santos Silva. Elivelton foi executado por criminosos que estavam em um carro modelo Gol de cor preta. A vítima foi atingida por cerca de seis tiros. Testemunhas contaram que o rapaz estava lanchando em um trailer e quando se preparava para ir embora, foi cercado pelos bandidos. Elivelton ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos. Populares contaram que a motivação desse homicídio pode ser passional.
Corpo de jovem com marcas de violência foi encontrado no Rio de Contas
Já na manhã de domingo (22), populares encontraram nas margens do Rio de Contas, ao lado do Campo de Zezito Amaral, o corpo do jovem Igor Alves dos Santos, 18, apelidado de “Diguinho”, morador do bairro Constança. De acordo com informações de populares, ao amanhecer, um grupo de atletas se preparava para jogar futebol quando percebeu as marcas de sangue no local. A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o corpo. Populares usaram uma canoa e perceberam o corpo submerso no Rio de Contas. Acredita-se que a vítima tenha sido agredida a facadas e arrastada até o rio, distante da poça de sangue uns 15 metros. Os homicídios serão investigados pelo delegado Ivan Lessa e a equipe do SI da Polícia Civil. *Publicação do Giro em Ipiaú

0 comentários:

Postar um comentário