quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ubaitaba: Colisão na BR-101 deixa 4 mortos e dois feridos

Acidente aconteceu na BR-101, próximo a Ubaitaba, (Foto:Leitor/Giro em Ipiaú)
Um acidente automobilístico envolvendo dois veículos na tarde desta quarta feira (22) matou quatro pessoas no local e deixou duas gravemente feridas. As vítimas ainda não foram identificadas.
Dois homens que estavam no Uno morreram. (Foto:Leitor/Giro em Ipiaú)
De acordo com o site Ubaitaba Urgente, dois homens que viajavam em um veículo, modelo Fiat Uno de placa OZV – 6599 licença de Salvador, sentido Ubaitaba/Salvador, tentaram atravessar a pista e foram atingidos por um veículo, modelo Parati de placa JKS – 1808, licença de Ipiaú, ocupado por quatro pessoas, que viajavam sentido Salvador/Ubaitaba.
Parati era ocupada por 4 pessoas. (Foto:Leitor/Giro em Ipiaú)
Dois ocupantes da Parati morreram no local e outros dois (um homem e uma mulher) ficaram feridos e foram socorridos até o Hospital de Base em Itabuna. Ainda de acordo com o Ubaitaba Urgente, as vítimas do carro com placa de Ipiaú moravam na zona rural de Ubaitaba, numa região conhecida como Cachoeira Bonita. Veja mais fotos

Atualizada
Segundo publicação do blog Ubaitaba Urgente, já foram identificadas as quatro vítimas de um acidente que aconteceu na tarde desta quarta feira (22), na BR 101 em Ubaitaba. Três das quatro vítimas moravam no município e uma em Maraú. Do Fiat Uno morreram o motorista, Antonio Souza Amaral, conhecido como “No Amaral”, proprietário de uma pousada em Barra Grande, município de Maraú e João José de Souza, conhecido como João Caubi, residente no distrito de Piraúna, município de Ubaitaba. No Amaral era irmão do ex- prefeito de Jequié, Luiz Amaral (PMDB). Já no veículo Parati viajavam O Cabeleireiro, Edailton Santos, 52, residente no Bairro Armandão e um agricultor conhecido como Tote, residente na região de Cachoeira Bonita, município de Ubaitaba. Os corpos já estão sendo removidos para o DPT de Ilhéus. 

0 comentários:

Postar um comentário