quarta-feira, 1 de junho de 2016

Confira os destaques da Coluna Social dessa semana

Esperando Bernado
A felicidade de Guerda Grave e Daniel Araujo será completa com a chegada de Bernado, o primogênito do simpático casal. O nascimento do garoto está previsto para o dia 27 de junho nas altitudes de Maracás. Os avós: Agenor Elias de Araújo/ Geni Silva de Araújo (paternos) ,Edvando Silva de Oliveira/ Hildergard Ingeborg Grave(maternos), estão na maior expectativa.
Maria Antônia chegou
Enquanto uns esperam, outras já curtem a emoção de ter gente nova na família. O advogado Nesmar Andrade e a administradora Angélica Guimarães vivenciam o encanto do nascimento da neta Maria Antônia. Vida longa para a princesa.
Será neste sábado (4), as  comemorações  dos aniversários das senhora  Eunice Souza de Santana, 70 anos, e Francisca Lina dos Santos Borges, 80 anos. Apesar da idade avançada ambas aparentam jovialidade e são bem amadas pelos seus entes queridos. Dona Nice que é viúva do saudoso fazendeiro José Manoel de Santana (Zé da Barra), nasceu no dia 1º de Junho de 1946 , tem sete filhas, um filho, e muitos netos. Dona Francisca, carinhosamente chamada de “Chiquinha”, é viúva do professor Carlito (Carlos Borges de Souza), mãe de Francisco Carlos Santos Borges (Franco) e Carlos Borges de Souza Neto e avó de João Pedro, Miguel Lucas e Alicia. Chiquinha nasceu na data de 4/6/1936 e tem o bom merecimento de ter como  noras as pessoas de Mille e Sandra.Felicidades e muito mais longevidade a estas duas octogenárias. 

Outros Aniversariantes 
Na última quarta-feira, 1º de junho, a professora Daiana Barreto trocou de idade e curtiu ao lado do seu companheiro Júlio Contador a emoção do momento.  
Nesta sexta-feira, 3, as felicitações de muitos anos de vida são para os jovens  Cristiano Castro e Matheus Almeida. O primeiro chega aos 17 anos de idade e o segundo emplaca 10 anos. Ambos são atletas da base futebolística da  Doce Mel.
Bingo da AMI
Em saudável crescimento a Associação das Mulheres de Ipiaú (AME) promove neste domingo (5) o famoso Bingo Solidário. O evento acontecerá na Praça do Cruzeiro, a partir das 14 horas, com valiosos prêmios ( Geladeira, Fogão,  etç). As cartelas são gratuitas. Concorra!  (Giro/José Américo Castro).

0 comentários:

Postar um comentário