terça-feira, 28 de junho de 2016

Ipiaú: Animal provoca dois acidentes na BR-330 e deixa motoristas feridos

Motorista de um pálio foi a primeira vítima do animal. (Foto:Giro em Ipiaú)
Um cavalo na BR-330, trecho entre Ipiaú e Barra do Rocha, provocou dois acidentes e deixou duas pessoas feridas. A primeira vítima estava em um carro modelo Pálio, que seguia sentido Ipiaú, quando em frente a entrada do Parque de Vaquejada colidiu no animal. O motorista, Cláudio Brito de Souza, morador de Itabuna, sofreu fratura em uma das mãos. Ele foi socorrido por um popular em outro veículo e o encaminhou até o Hospital Geral de Ipiaú.
Um corsa com moradores de Ubatã também colidiu no animal. (Foto:Giro em Ipiaú)
Poucos minutos após o primeiro acidente, um carro modelo Corsa Sedan, que seguia sentido Barra do Rocha, também colidiu no animal que estava morto na pista. O segundo carro era ocupado por três mulheres, uma criança e o motorista que ficou ferido. O Samu prestou atendimento ao condutor e o encaminhou até o HGI. Ele reclamava de dores na cabeça e no local de uma cirurgia realizada recentemente. Os ocupantes do Corsa são moradores de Ubatã.
Cavalo foi retirado da pista por populares. (Foto:Giro em Ipiaú)
Até o fechamento dessa matéria não foi identificado o dono do cavalo. O animal foi retirado da pista por populares, para evitar outros acidentes. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar as ocorrências. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário