quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ipiaú: Neide Pereira se afasta do rádio para disputar vaga na câmara de vereadores

Neide Pereira disputará uma vaga no legislativo municipal. (Foto:Giro em Ipiaú)
A carismática e competente radialista Neide Pereira, também conhecida com a mulher da “Pulseira de Prata”, se afastou nesta quarta-feira (29) do Programa Hora da Verdade apresentado na FM Ipiaú. O afastamento de Neide é por conta da lei eleitoral que determina o afastamento dos profissionais de imprensa por 90 dias antes das eleições. Neide, filiada ao DEM, pretende disputar uma das 13 vagas disponíveis na Câmara Municipal de Ipiaú. A última participação dela no programa contou com as presenças de Cleraldo Andrade, (pré-candidato a prefeito) e sua esposa Verônica Andrade, além de vários amigos que participaram de um café da manhã na emissora.
Neide se afasta do Programa Hora da Verdade até o dias das eleições. (Foto:André Cabral)
Figura alegre, carismática, combativa, dona de um raciocínio rápido e de boa oratória, Neide Pereira detém os ingredientes necessários para garantir apoios e consequentemente uma boa votação. Caso eleita, sua atuação parlamentar tende a ser diferenciada. A experiência de anos de labuta como repórter e apresentadora no radio-jornalismo de emissoras da região e até em canal TV na cidade de Senhor do Bonfim credenciaram Neide Pereira como potencial representante do povo. Corajosa, ela nunca hesita na defesa dos interesses da comunidade, sobretudo no fortalecimento da segurança pública. Faz tudo isso sem perder a alegria habitual. Atualmente divide com o radialista Marcelo Silva a apresentação e ancoragem do programa “A Hora da Verdade”, veiculado diariamente (de segunda à sexta-feira), entre às 06:30min e  8 horas, na FM Ipiaú. A dupla traz a noticia com irreverência e veracidade. Já fazem quatro anos que o estilo tem emplacado muito sucesso e garantido a liderança da audiência regional no horário.

Especialista na reportagem policial, Neide Pereira, inventou o bordão “Pulseira de Prata”, que se refere às algemas aplicadas em cada delinquente detidos pelos agentes da lei. Devido à sua audácia na crônica policial assim lhe apresentam: “O ar que ela respira cheira a pólvora”, entretanto isso pode mudar na campanha eleitoral que se aproxima, pois daqui pra frente o ar que ela respirará cheirará a votos, muitos votos, dependendo da vontade do povo. Foi pensando no povo que Neide decidiu ingressar na politica municipal. ”Acredito que como vereadora terei mais condições de ajudar a população carente da minha cidade”, assegurou. A pré-candidata informou que em sua campanha adotará o slogan: - Não fique de bobeira, vote em Neide pereira -. (GIRO/José Américo Castro).

0 comentários:

Postar um comentário