quarta-feira, 15 de junho de 2016

Social: Mais um casamento coletivo no Fórum de Ipiaú

O juiz titular da Vara da Família da Comarca de Ipiaú, Dr. César Batista de Santana, celebrou na manhã dessa sexta-feira, 17 de junho, mais uma solenidade de casamento coletivo. Doze casais estiveram envolvidos na cerimônia, sendo que a maioria deles já convivia em união estável e agora resolveram oficializar a convivência. Quem esteve presente no Salão do Júri do Fórum Jorge Calmon testemunhou um momento de muita beleza e emoção. Verificamos casais de idosos, adolescentes e com tantos outros detalhes.
No grupo estavam  o ex-vice prefeito de Itagibá, Irenio Lino dos Santos Filho (Ireninho ) e sua esposa Paula Sampaio Rezende, e também  o suíço Jenn Adolf Volg com a brasileira Ana Paula dos Santos Miranda, sendo que esta mostrava a gravidez avançada, além de seu Heleno de Jesus Souza, aos 74 anos de idade, experimentou  a sensação de casar com  dona Rosenilda do Espírito Santo, 63 anos. Ela  que vinha de uma viuvez chorava de felicidade. Seu Heleno e dona Rosenilda  se conheceram na igreja evangélica Assembleia de Deus, onde congregam.

Os demais casais
Os demais casais dessa emocionante cerimônia são: Valdemir Barbosa e Eunice Cardoso Silva; Edevilto Nunes Mota e Ademira Alves dos Santos; Francisco do Amor Divino e Maria Gloria Souza dos Santos; João Alves Xavier e Fabiana Barra Santos; Josafá Tomaz da Silva e Nair Silvério Santana; Edilton Souza e Edileuza Silva Santos; Adeilton Nery dos santos e Angelita de Souza Teles; João Felipe dos santos e Jumária Jesus do Espírito Santo. Desde 2013 quando assumir a incumbência de celebrar casamentos, o juiz César Batista de Santana já oficializou cerca de 350 casamentos, sendo em muitas destas auxiliado pela serventuária Jessica Oliveira, 1ª Substituta do Cartório do Registro Civil.

Aniversariantes
De idade nova, a partir dessa sexta-feira, 17, o médico e ex-prefeito de Ipiaú, Ubirajara Costa, que desfruta a ocasião especial ao lado da sua esposa, a bióloga Albina Farias Costa. Outra aniversariante na data é a serventuária da Justiça da Bahia, Fabiana Cardin. Realizações plenas amiga.

O Bem Amado
Dezenas, centenas de mensagens, milhares de curtidas, comprovaram nas redes sociais o quanto professor Tatai (Edvaldo Santiago) é  amado. As mensagens pelo transcurso dos seus 90 anos de existência evidenciaram o bem querer que a comunidade de Ipiaú tem pela sua pessoa iluminada. Pedimos a Deus que lhe conceda muitos outros anos de vida. (Giro/José Américo Castro).  

0 comentários:

Postar um comentário