domingo, 3 de julho de 2016

Dário Meira: Roda de caminhão se desprende na BR-030 e mata motociclista

Jovem tinha 17 anos. (Foto:Reprodução)
Um grave acidente na tarde desse sábado (02) na BR-030, trecho entre Dário Meira e Planalto Íris, deixou dois jovens gravemente feridos. Um deles não resistiu e morreu a caminho do hospital Prado Valadares, em Jequié (veja fotos). Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para Jequié. Mas a caminho do hospital, Iuri faleceu.

Acidente aconteceu no trecho entre Dário Meira e Planalto Íris.(Foto:Leitor/GIRO )
De acordo com informações levantadas pelo GIRO, as vítimas estavam numa motocicleta e foram atingidos pela roda de uma caçamba que transportava cascalho para a obra do Dnit. Os jovens Iuri Soares, 17, e Paulo René sofreram várias escoriações e fraturas (
Vitimas foram socorridas pelo Samu. (Foto:Leitor/Giro em Ipiaú)
De acordo com informações de amigos da família, Paulo René foi submetido a duas cirurgias e continua internado na unidade hospitalar. Em nota, a empresa responsável pela caçamba que soltou uma das rodas, lamentou a fatalidade e disse que prestou o socorro e permaneceu ao lado das vítimas até que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.  (Giro em Ipiaú)

1 comentários:

Carol Mesquita disse...

Falta um hospital bom em Dario Meira, falta estrada boa em Dario Meira :os políticos roubando milhões e a população pagando o preço com a vida.Vamos fazer manifestações pedindo melhores condições com investimentos na saúde e transporte,gente!!!!!!

Postar um comentário