domingo, 24 de julho de 2016

Ipiaú: Comunidade prestigia reunião de apoio à pré candidatura de Cleraldo Andrade

Centenas de pessoas acompanharam a reunião do prefeiturável. (Fotos:Giro em Ipiaú)
A reunião com simpatizantes da pré-candidatura de Cleraldo Andrade, realizada na noite desse sábado (23), atraiu centenas de pessoas da comunidade, além de lideranças políticas do município, pré-candidatos a vereador e dos deputados estaduais Sandro Régis (DEM) e de Ângelo Coronel (PSD). O evento realizado no Clube do Náutico foi organizado pelos diretórios municipais do DEM, PR, PRB e PTN.
Eduardo Pereira Alves reafirmou o seu apoio a pré-candidatura de Cleraldo.
O empresário Eduardo Pereira Alves (Dú), presidente do PRB, citou na sua fala a importância de Ipiaú ter um administrador bem relacionado e capaz de trazer desenvolvimento para o município. “Ipiaú precisa de gente séria como você Cleraldo que tenha humildade de ir até o governador e pedir por nossa cidade que precisa de melhorias na saúde, educação e em tantas outras áreas”, disse. Já o médico Leôncio Campos, não se fez presente devido a compromissos familiares em Salvador, mas gravou um vídeo manifestando o seu apoio a Cleraldo Andrade. “É o pré-candidato mais experiente, é um homem modesto, um homem de bem e que com certeza trará muitas obras para Ipiaú”, comentou Leôncio em um dos trechos do vídeo exibido.  Quem também esteve presente na reunião e demostrou apoio ao ex-deputado Cleraldo Andrade foi Eritan Costa.
Deputados Sandro Régis e Ângelo Coronel participaram do evento. (Foto:Giro em Ipiaú)
O deputado Sandro Régis afirmou que Cleraldo é a opção mais inteligente para governar o município e torna-lo modelo de administração, assim como ACM Neto tem feito na capital baiana. “Ipiaú terá a oportunidade de caminhar ao lado desse líder político, carimbado, experiente, que por onde passou deixou três pilares. O pilar da honestidade, o pilar do trabalho e o pilar da competência. Já o deputado Ângelo Coronel, usou o microfone e entrevistou algumas das pessoas presentes no salão, perguntando se a vida delas tinha melhorado nos últimos 16 anos. “Como vimos, Ipiaú não avançou como deveria nesses 16 anos, mas agora o povo tem a oportunidade de escolher um homem com vasta experiência em administração pública e privada e que pode colocar o município de Ipiaú nos trilhos do desenvolvimento”, defendeu Coronel.
Cleraldo é pré-candidato a prefeito pelo DEM. (Foto:Giro em Ipiaú)
Cleraldo finalizou a reunião citando que está acompanhando de perto, através de visitas, todas as necessidades do município e lembrou das dificuldades que, principalmente, os moradores do bairro Irmã Dulce, Santa Rita e ACM vem passando com o abandono das administrações dos últimos anos. “Queremos fazer de Ipiaú uma cidade melhor para todos e em todas as áreas que temos detectado deficiências. O nosso povo merece mais saúde, infraestrutura, educação, segurança e trabalho”, disse o prefeiturável que citou alguns dos seus projetos de governo.  (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário