segunda-feira, 18 de julho de 2016

Itagibá: Idosos acusados de estelionato são presos pela PM

Dupla já possui outras passagens por estelionato. 
A polícia militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (18) uma dupla de idosos acusada de estelionato na região. Valter Nascimento da Silva, 67 e Elias Ribeiro de Oliveiras, 63, foram interceptados por policiais da Guarnição Bravo do PETO e do Batalhão de Barra do Rocha. Os suspeitos estavam a bordo de um veículo em direção ao distrito de Tapirama, município de Gongogi. Os dois foram detidos e apresentados na delegacia de Itagibá.
Vários cartões foram apreendidos com a dupla de idosos.
Segundo informou um policial militar ao GIRO, os idosos se apresentavam a pequenos proprietários de terras e diziam que estavam atualizando os dados cadastrais da previdência social. Ao tomar posse dos documentos, os suspeitos trocavam os cartões das vítimas com as senhas e aplicavam o golpe. Os idosos já respondem por estelionato na cidade de Buerarema, Dário Meira e Nova Canaã.
Carteira falsa do Ministério da Previdência era usada por idoso
No momento da prisão, Valter Nascimento apresentou documentos falsos em nome de Sebastião da Hora Vasconcelos. Com os idosos a polícia apreendeu vários cartões de créditos e bancários. Os suspeitos são da região de Itabuna. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário