sábado, 23 de julho de 2016

Jovem de Ipiaú morre em acidente com motocicleta

Condutor da moto teria perdido o controle numa curva. (Foto:Leitor/Giro em Ipiaú)
Morreu na tarde desse sábado (23) em um acidente de moto o jovem ipiauense Emico Ferreira Santana, 28. A informação foi confirmada ao GIRO através de familiares. Ainda não há detalhes sobre o acidente que teria ocorrido próximo a cidade de Floresta Azul, segundo nos informou uma integrante da família. "Parece que ele se perdeu numa curva", disse. O corpo de Emico foi levado para o Instituto Médico Legal de Itabuna. 
Emico Ferreira Santana tinha 28 anos. (Foto:Arquivo Pessoal)
Emico era filho do empresário Luiz Paulo, ex-proprietário do Restaurante Quebra Viola. O jovem era formado em Ciências da Computação pela Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz) e defendeu na última sexta-feira a sua tese para o mestrado. Emico viajava sozinho numa moto de 600CC. Ele era acompanhado por um amigo que estava em outra motocicleta. O corpo será velado na Câmara Municipal. O horário do sepultamento está previsto para às 17h desse domingo. (Giro em Ipiaú)

3 comentários:

claudia marcia disse...

Meus sentimentos a familia enlutada. Lula, que Deus dê forças a vcs, é uma dor imensa perder um filho tão amada, que só deu alegrias e orgulho. Sentimentos sinceros

Polianna Barbosa disse...

Meu Deus que notícia triste.
Paz e luz ao seu espírito profº Êmico.

Edson Machado disse...

LUANA SO DEUS SABA A DOR DESSA FAMILIA UMA ANO ATRAS PERDI MEU SOBRINHO SO QUEM PASSA SABE A DOR QUE DEUS DER MUITA FORCA PRA EESES PAIS.

Postar um comentário