domingo, 24 de julho de 2016

Jovem morto em acidente com moto é sepultado em Ipiaú

Corpo foi velado na Câmara de Vereadores. (Fotos:Giro em Ipiaú)
O jovem Emico Ferreira Santana, 28, morto em um acidente com moto na tarde desse sábado (23) foi sepultado sob forte comoção neste domingo (24) no Cemitério Jardim da Saudade em Ipiaú.
Emico tinha 28 anos de idade. (Foto:Reprodução)
O corpo foi liberado do IML de Itabuna por volta das 11h da manhã, mas só chegou à Ipiaú depois das 14h. Centenas de pessoas acompanharam o velório na Câmara de Vereadores do município.
O cortejo fúnebre foi aberto com motociclistas de vários grupos de Moto Clube da região. O clima era de muita consternação pela morte do filho do comerciante Luiz Paulo, ex-proprietário do Restaurante Quebra Viola.
Familiares contaram à reportagem do GIRO que na última sexta-feira (22), Emico, formado em Ciências da Computação na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), defendeu sua tese no curso de mestrado e estava muito feliz com o resultado. No dia seguinte, ele viajou com um grupo de amigos do Moto Clube até a cidade de Floresta Azul. No retorno, ele sofreu o acidente numa curva próximo a cidade de Ibicaraí. Emico não resistiu e morreu no local. A moto usada por ele foi presente do pai e tinha pouco mais de 15 dias de uso, informou um amigo da família ao GIRO. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário