quarta-feira, 6 de julho de 2016

Lotérica de Barra do Rocha é assaltada; suspeitos são presos após acidente

Dois dos assaltantes são de Camamu e outro Jequié. (Foto:Giro em Ipiaú)
A lotérica Diniz, na cidade de Barra do Rocha, foi assaltada na manhã dessa quarta-feira (06), por volta das 10h. Dois homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. O veículo usado por eles, uma pálio, de cor azul, roubado na noite anterior na cidade de Ubaitaba, foi estacionado próximo a sede do pelotão da cidade. Segundo informações repassadas ao GIRO, ao abandonarem a lotérica, populares começaram a gritar informando do assalto e apontando para os ladrões. A dupla entrou no veículo que o aguardava e fugiu.
Carro usado pelos criminosos foi roubado em Ubaitaba. (Foto:Giro em Ipiaú)
A polícia militar, com o apoio de um policial Civil, perseguiu os bandidos que foram alcançados em um bairro após colidir o carro em um poste próximo ao CESI (Centro de Educação e Socialização Infantil), no bairro Firmo Ferreira Leal. Segundo a PM, o motorista ficou ferido após o acidente. Um dos criminosos saiu do carro e sacou uma arma apontando em direção a guarnição. Ele foi baleado na perna.
Dois revólveres foram apreendidos e o dinheiro da lotérica recuperado. (Foto:Divulgação)
Os suspeitos, dois de Camamu e um da cidade de Jequié, foram apresentados na delegacia local. Com eles foram recuperados o dinheiro roubado da lotérica e apreendidos dois revólveres. Os suspeitos serão ouvidos pelo delegado Cristiano Mangueira. Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário