quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mulher morta em assalto ia para colação de grau de irmã

A vítima foi baleada no rosto durante um assalto. (Foto:Reprodução)
A assistente social de 24 anos que morreu durante um assalto nesta quarta-feira (20), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, estava saindo de casa para se arrumar para a colação de grau da irmã quando o crime ocorreu. As informações são do cunhado de Thammyrys Alexandre, que preferiu não se identificar ao G1, pois está auxiliando a Polícia Civil nas investigações. 

Ainda bastante abalado, o familiar da mulher afirmou que a vítima era “brincalhona e batalhadora”. “Minha cunhada vendia bolo no sinal, porque não estava conseguindo arranjar um emprego, até que foi contratada para ser a nova assistência social de um instituto de pesquisa. Ela era pós-graduada e começaria [no novo emprego] semana que vem”, lamentou.

De acordo com ele, Thammyrys estava indo se arrumar para a colação de grau da irmã – a festa de formatura seria na sexta-feira (22) – quando foi surpreendida por dois assaltantes. Um dos infratores teria entrado no carro da mulher e, durante uma troca de tiros com a PM, a vítima foi baleada. Ela então perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. O suspeito que estava no carro com a mulher fugiu e outro foi detido. A família aguarda o laudo para saber se o disparou que matou a vítima veio de dentro ou de fora do veículo.

0 comentários:

Postar um comentário