quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Eleições: Banda Roxa retira candidatura a prefeito de Ipiaú

Banda Roxa é atual vice-prefeito e concorria ao cargo com o apoio do atual gestor municipal.
O candidato do PMDB, Miguel Tanure, o "Banda Roxa", publicou, no final da tarde dessa quarta-feira (31), em sua página oficial no facebook que não é mais candidato a prefeito de Ipiaú. Desde a tarde de ontem que os boatos da desistência do candidato a prefeito circulava na cidade. Confira a nota:

"Minhas amigas e meus amigos de Ipiaú, estou retirando a minha candidatura a prefeito nessas eleições. Faço isso com a consciência tranquila de quem entregou o coração e a alma para essa campanha. Mas, lamentavelmente, isso não foi o bastante para seguirmos com o nosso projeto adiante.    

A rejeição da atual administração é alta e foi repetidamente comprovada por pesquisas. Soma-se a isso a evidente falta de comprometimento de algumas peças, que no meu entendimento, são basilares para a continuação da campanha.   

Agradeço imensamente o apoio de todos que, junto comigo, caminharam pelas ruas da nossa cidade 
defendendo esse sonho. E afirmo a vocês, o sonho não acabou. Tenho ideias, projetos e um amor imenso por Ipiaú. Por isso, continuarei lutando de cabeça erguida em busca desse objetivo. Por minha terra e por minha gente, sempre!   

A minha decisão, no entanto, não significa apoio a nenhum outro candidato. Por isso, peço que vocês fiquem tranquilos para apoiar e votar em quem quer que seja, de acordo com as suas consciências".

O candidato Banda Roxa era apoiado pelo atual prefeito Deraldino Araújo. A reportagem do GIRO tentou contato com a assessoria do prefeito para saber quais serão as novas decisões da Coligação "Por Nossa Terra, Por Nossa Gente", mas os telefonemas não foram atendidos. O cargo de gestor do município continua sendo disputado pelo empresário Cleraldo Andrade (DEM) e Maria das Graças (PP). Banda Roxa atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito de Ipiaú, pela segunda vez consecutiva. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário