segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Acidente com carro da saúde de Barra do Rocha mata três na BR-101

Veículo da saúde era ocupado por 5 pessoas. (Foto:Leitor/Giro em Ipiaú)
Um acidente com um carro da saúde do município de Barra do Rocha deixou três pessoas mortas. A informação foi confirmada ao GIRO por representantes da Prefeitura local. De acordo com as informações preliminares, o acidente teria ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (15), na BR-101, próximo a Santo Antônio de Jesus. O veículo seguia sentido Salvador com pacientes que realizariam exames médicos na capital baiana. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o motorista tenha cochilado no volante.
Ex-diretor de Cultura e mais duas pessoas morreram. (Fotomontagem:Giro em Ipiaú)
O carro ocupado por cinco pessoas caiu de uma ponte e ficou com os pneus para cima. Segundo informação da Prefeitura ao GIRO, morreram no acidente, o motorista identificado pelo prenome de Jhones, uma mulher que acompanhava o marido, identificada como Luciana, e o ex-diretor de cultura do município, conhecido como Hamilton Aleluia.
Carro ficou destruído. (Foto:Leitor/Giro em Ipiaú)
Os corpos estão no IML de Santo Antônio de Jesus. Os outros dois feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A prefeitura de Barra do Rocha decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nessa segunda-feira. Ainda não há informações sobre os velórios e sepultamentos. (Giro em Ipiaú)

1 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus que tragédia... senhor conforte os corações de todos os familiares desses entes queridos pai... muito triste pelo acontecido

Postar um comentário