domingo, 7 de agosto de 2016

Ipiaú: Batida entre veículos na BR-330 deixa motorista ferido

Motorista do Uno ficou ferido. (Foto:Giro em Ipiaú)
Uma colisão envolvendo um carro modelo Uno e uma caminhonete S10 deixou uma pessoa ferida. O acidente foi registrado por volta das 16h desse domingo (07) na Curva do Engenho, trecho da rodovia entre Ipiaú e Jitaúna.
Frente do Uno ficou destruída. (Foto:Giro em Ipiaú)
O motorista do Uno ficou ferido. Ele sofreu escoriações no rosto e fraturas nos joelhos. O condutor foi socorrido por uma equipe do Samu. A vítima foi identificada como Carlos Roberto, morador da Avenida Aparecida, em Ipiaú.
Motorista sofreu escoriações no rosto e fraturas nos joelhos. (Foto:Giro em Ipiaú)
O ipiauense foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Não foi informado o estado de saúde dele. A S10 era ocupada por uma família da cidade de Itabuna. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Caminhonete era ocupada por uma família de Itabuna. (Foto:Giro em Ipiaú)
O trânsito no local ficou lento e precisou ser organizado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. O uno era ocupado apenas pelo motorista.

Atualizada às 19h10:  O motorista Carlos Roberto, mais conhecido como Cal, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital Prado Valadares, em Jequié. A informação foi confirmada ao GIRO pela esposa da vítima. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário