quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ipiaú: Convenção do DEM oficializa candidatura de Cleraldo Andrade

Fotos:Giro em Ipiaú
Foi oficializada na noite dessa quarta-feira (03) na Câmara Municipal de Ipiaú, a chapa do DEM que disputará as eleições municipais desse ano. A Convenção homologou as candidaturas de Cleraldo (prefeito) e Dú (vice), além da oficialização dos candidatos a vereador pelos partidos dos Democratas, do PR, PSDC, PRB e PDT. 
O evento contou com a participação de centenas de simpatizantes dos candidatos que acompanharam a convenção de dentro do salão da Câmara e através de um telão instalado na área externa do prédio do legislativo municipal.
Os deputados do DEM, Elmar Nascimento (federal) e Sandro Régis (estadual) estiveram presentes e enumeraram as qualidades do candidato Cleraldo Andrade. “Não há dúvida alguma que Cleraldo é o mais experiente e capaz de mudar os rumos desse município e coloca-lo em destaque, como um dos mais desenvolvidos da Bahia”, disse Elmar. Já o deputado Sandro Régis destacou: “Os nossos adversários governaram esse município por quase 16 anos e nós não percebemos avanços significativos. Cleraldo representa mudança. Ipiaú precisa ser transformada e o único gabaritado para fazer isso é Cleraldo Andrade”.
O médico Leôncio Campos, ex pré-candidato a prefeito, também discursou na convenção e salientou: “Todos aqueles projetos que nós temos para Ipiaú serão colocados em prática com Cleraldo, porque ele assumiu um compromisso conosco que o governo dele será democrático”, disse. 
Por fim, os candidatos Cleraldo Andrade e Dú usaram dos discursos e falaram dos projetos que sonham para Ipiaú. Foram abordados temas da agricultura, saúde, educação, segurança, esporte e infraestrutura. O candidato a vice-prefeito, Dú ressaltou mais uma vez que a administração dele juntamente com Cleraldo será pautada, especialmente, nas necessidades da classe menos favorecida. “Nós temos um compromisso de ajudar os nossos irmãos carentes de Ipiaú”, afirmou em seu discurso. Cleraldo comentou que pretende governar ouvindo a opinião de todos. “Juntos nós podemos fazer nosso município crescer e se tornar um modelo administrativo em toda a Bahia”, finalizou o candidato a prefeito pelo DEM. A convenção foi transmitida ao vivo pelo perfil de Cleraldo no facebook. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário