segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ipiaú: Grupo de voluntários pede apoio para projeto "Sopão"

Entrega foi realizada por jovens da Igreja Adventista do 7º Dia.
O ministério de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Ipiaú, realizou no último sábado (30) a entrega de sopão na região da Horta Comunitária. O projeto vem sendo realizado pelos jovens que fazem parte do grupo identificado como Geração 148, que tem por finalidade ajudar às pessoas menos favorecidas. Para dar continuidade a entrega do "Sopão", o grupo de voluntários espera contar com mais apoio de comerciantes locais. 

3 comentários:

Lucy Lima disse...

A caridade deve ser anônima,caso contrário é vaidade.

Davi Reis disse...

Então, pensamos que em meio a tantas noticias ruins, assalto , assassinatos, roubo ... postar uma noticia boa seria bom, mostrar e incentivar a sociedade a praticar o amor, já imaginou se toda nossa cidade se envolvesse em projetos sociais Lucy ? não seria bom ?você e toda a cidade é convidado a participar conosco, em visitas a Casa do Menor, da menos, hospitais, lar de idosos e delegacia, tenho certeza que será muito bom !
Vamos praticar amor ao próximo , Jesus te ama, e nos também te amamos.

Nadson Lima disse...

Davi Reis,foi eu q fiz o comentário,Nadson,a conta estava logado com nome de Lucy e eu não percebi isso.E não retiro o que eu disse não viu. Minha opinião é esta.

Postar um comentário