terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ipiaú: PM prende acusado de arrombar Mercadinho e Restaurante

Tiala já foi preso várias vezes por arrombamentos em Ipiaú e no Japomerim.
Agentes do Serviço de Inteligência (SOint) da Polícia Militar de Ipiaú  prendeu na tarde dessa terça-feira (30) o acusado de arrombar o Mercadinho Contos de Verão, na Rua Manoel Mendes de Andrade, e o Restaurante Pimenta de Cheiro, na Avenida Getúlio Vargas. Tales de Almeida Rodrigues, apelidado de Tiala, foi preso próximo a BA-650, saída para Ibirataia. A polícia chegou até ele após imagens de Câmara que registraram um dos arrombamentos.
Tiala já tinha sido preso no dia 28 de julho após arrombar um açougue (Foto:Giro em Ipiaú)
Tiala foi preso no dia 28 de julho após arrombar um açougue na Praça Salvador da Matta e fugir no dia seguinte através do Rio de Contas (ver aqui). Á época, ele foi detido pelos policiais militares após usar canoas e prendê-lo numa ilha de baronesas. Tales é morador do Japomerim, distrito de Itagibá, e possui várias passagens por furtos. (Giro em Ipiaú)

1 comentários:

ROGERIO disse...

Parabéns pelo excelente trabalho. Mas, Pessoas como essa que são beneficiadas com a lei e volta a roubar e furtar, faz com que a polícia e a "justiça" enxuguem gelo. Mas com analfabetos no Legislativo Federal é a viva prova de que a "Republica Federativa do Brasil não tem conserto. E isso tudo é uma contradição, pois os Magistrados e representantes do Ministério Público tem que passar um concurso público ao tempo que os políticos que justificam no grau de instrução a seguinte frase "Lê e escreve" é a cristalina prova de que não terá nesse país lei e ordem.

Postar um comentário