quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Isaquias dá 'piti' em rádio de Ubaitaba após boatos sobre sua namorada

Isaquias chega nesta sexta-feira em Ubaitaba. 
O canoísta baiano Isaquias Queiroz, primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma Olimpíada, ficou chateado com boatos envolvendo sua namorada e fez um desabafo em entrevista à Rádio Ubaitaba, de sua cidade natal. Larissa estaria sendo alvo de comentários maldosos na cidade e nas redes sociais. Irritado, Isaquias chegou a gritar, reclamando que estão fazendo fofoca de sua vida. Ele disse que a tia de Larissa passou mal na rua por ser provocada. Na entrevista, o atleta disse que não ia participar do desfile em carro aberto que está marcado para acontecer em Ubaitaba nesta sexta, mas depois da entrevista acabou voltando atrás e confirmou que estará presente na homenagem. "Desculpe a quem não tem nada com isso, mas não estava aguentando. Estava de boa, feliz, mas por causa de imbecis, que não sabem cuidar da própria vida, ninguém vai ver Isaquias em carro aberto. Nunca fiz questão de sair de carro aberto. Por causa desses imbecis, não vou desfilar, não vou fazer p... nenhuma, vou pra minha casa. Fiquem com raiva, f...-se o resto. Não vai ter recepção, nem nada. Desculpem a quem não tem nada com isso, mas é o preço a se pagar por se falar mal dos outros", disse.
Isaquias comemorou medalhas com a namorada (Foto: Ag. News)
O atleta estava bastante irritado. Ele não disse exatamente quais são os comentários e boatos envolvendo o nome de Larissa, mas disse que a jovem foi chamada de "p..." e que estava "tremendo de raiva" com tudo que aconteceu. "Tem muitas pessoas ingratas em Ubaitaba. Que percam a paciência e o respeito por mim, porque já acabei com a paciência com o pessoal de Ubaitaba. Não vou aceitar que um monte de gente hipócrita, mal-educada, fique falando mal da minha namorada na rua. O que ela fez para as pessoas de Ubaitaba? Se eu aceitei namorar com ela... Não foi ela que pediu para namorar comigo, não. Eu que pedi. Dizem que Larissa é isso, aquilo... Um monte de gente burra, que não sabe da vida dos outros.. Um monte de gente, chamaram ela de p... nas redes sociais. Tô tremendo de raiva. Já estou de saco cheio. Tenho o nome de um monte de gente que falou dela no Facebook. A tia dela passou mal, com gente falando mal dela na rua. Ninguém de Ubaitaba tem direito de falar mal da minha vida. Eu sofri, ralei, desde a infância, saí de Ubaitaba com R$ 50 no bolso. Passei necessidade em São Paulo. Eu não precisei de ninguém para chegar aqui. Ninguém de Ubaitaba me deu apoio. Vem um bando de gente mal-educado falando mal, não vou aceitar", avisou.

Desculpas 
Menos de duas horas depois do incidente, Isaquias Queiroz postou mensagens em seus perfis sociais, onde também deixou gravado um áudio,  desculpando-se com os ubaitabenses e confirmando sua presença na festa de amanhã, para a celebração de suas conquistas com a população local.

"Olá, pessoal de Ubaitaba. Aqui quem fala é Isaquias. Queria comunicar a todo mundo que vai ter a carreata, vai ter a festa sim. Queria pedir desculpas para as pessoas pelo que eu falei,  mas estava de cabeça quente, porque não é isso que se passa com a minha namorada nem com a minha imagem, porque eu ganho medalhas e sempre dedico a vocês. Espero todo mundo lá. Vocês de Ubaitaba merecem e a festa não é pra mim, é pra vocês", disse.

Pelo Facebook, Isaquias também confirmou que estará na carreata e que ama a cidade natal. "Tudo confirmado para a carreata amanhã e a festa no outro final de semana. Vocês merecem a carreata e a festa até pela torcida e o carinho que vocês vêm me dando desde o início da carreira até a Olimpíada. Espero contar com todos lá pois todos merecem este momento. Amo muito Ubaitaba, não é por causa de alguns que vou prejudicar todos".

0 comentários:

Postar um comentário