quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Prefeita de Ubatã promete acionar judicialmente sites por publicação caluniosa

“A matéria é irresponsável, leviana e covarde", afirma a prefeita.(Foto:Divulgação)
A prefeita Siméia Queiroz (PSL) garantiu, nesta quarta-feira (10), via Assessoria de Imprensa – que acionará judicialmente os sites Axé Notícias e Tribuna da Região por publicação caluniosa. Os supracitados sites publicaram uma informação de que a gestora e o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, estariam desviando recursos da Prefeitura de Ubatã. Na publicação, os sites afirmam que Siméia e Expedito estão sendo acusados de crime de improbidade administrativa, fraudes à licitação, lesão do dinheiro público e formação de quadrilha. “A matéria é irresponsável, leviana e covarde. A prefeita Siméia Queiroz, que tem a gestão reconhecida em toda a Bahia, não responde a nenhum dos processos supracitados e muito menos está sendo acusada pelo Ministério Público por qualquer crime que seja. Essas falsas acusações partem de um grupo político que não respeita a democracia e muito menos as pessoas”, disse em nota. Ainda de acordo com a Assessoria de Imprensa, além da retirada da publicação e pedido de direito de resposta, a gestora buscará na Justiça uma indenização por dano moral contra os referidos sites. (Giro em Ipiaú)

2 comentários:

Butului Souza disse...

Isso é uma calunia! Ate hoje Ubatã nunca teve uma prefeita c/ tamanha seriedade! Isso é arte dos derrotados! Vá em frente prefeita! A vitória é nossa.

ALESSANDRO LUIGI PASSOS COSTA disse...

Conheço pessoalmente a prefeita, uma pessoa séria e honesta , que administra a cidade de Ubatã com uma transparência nunca antes visto. Parabéns , Ubatã precisa de você.

Postar um comentário