quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Seleção de Jitaúna está pronta para o Intermunicipal

Foto:Divulgação
O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016 começou no último fim de semana com a abertura entre Santo Amaro, atual campeão, e Sapeaçu, confronto que teve vitória de Santo Amaro por 2 a 0. A seleção de Jitaúna é uma das representantes da região. A diretoria se esforçou bastante para que a seleção pudesse participar, e promete uma equipe competitiva. O presidente da Liga Jitaunense de Futebol, Antônio Brito, conversou com a reportagem do GIRO.

Qual a expectativa para a participação da seleção de Jitaúna no Intermunicipal?
Brito: O time está se preparando bem, a comissão técnica fazendo os últimos ajustes e o plantel vem trabalhando forte. Vamos estrear no domingo (21), contra Ubatã, em Gongogi. Esperamos fazer uma boa partida para largarmos bem.

O que a torcida de Jitaúna pode esperar da seleção?
Brito: Muita vontade de vencer e dar alegria aos torcedores apaixonados de Jitaúna e região. Vamos nos esforçar para representar bem nossa região, já que Ipiaú e Itagibá não vão participar. O torcedor de Jitaúna pode ter certeza de que nossa equipe será competitiva, pela vontade que começa do presidente e se estende até o pessoal da rouparia.

O elenco é formado em sua maioria por atletas da casa ou se investiu em atletas de fora?
Brito: Temos uma base boa da casa. Mas temos aqui uns 8 atletas que vieram de fora, sendo três deles de Ipiaú: o goleiro Binho, o zagueiro Ramon e o lateral esquerdo Tiago, do projeto Doce Mel.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário(s) pelo facebook: