quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Aiquara: Lama de terreno da prefeitura invade residências e causa prejuízos a moradores

Na manhã dessa quarta-feira, moradores e prepostos da prefeitura retiravam lama do local.
A noite dessa terça-feira (27) para os moradores da Rua Nilton Pinto, centro de Aiquara, foi de sofrimento, após uma chuva de aproximadamente 30 minutos. De acordo com a moradora Nailda, conhecida popularmente como “Nêga”, várias casas foram invadidas por uma lama que descia de um terreno localizado ao lado da rua.
Lama invadiu residências da rua Nilton Pinto.
“A lama invadiu a casa de todo mundo aqui. Perdemos sofá, guarda-roupas, camas... aqui em casa até os calçados e roupas do meu filho foram levados”, disse “Nega”.
Lama teria descido de um terreno da prefeitura.
Ainda Segundo ela, na terça-feira (27), máquinas a serviço da prefeitura local realizaram a limpeza do terreno, adquirido pelo município na época da gestão do prefeito Jota. “Esse tempo todo, nunca mexeram nesse terreno e agora de uma hora pra outra, em plena campanha política, resolveram passar a máquina para doar ao povo”, revelou outra moradora, que pediu anonimato. Na manhã dessa quarta-feira, prepostos da prefeitura realizavam a limpeza no local. Os moradores prometem acionar a prefeitura judicialmente para reparar os danos causados. Nossa reportagem não conseguiu contato com o prefeito Oséas Rebouças, o "Tico". (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário