segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ipiaú: Fora da Paraolimpíada, Martinha será submetida a cirurgia

Martinha começou em Salvador uma nova fase no processo de recuperação.
A ipiauense Marta Ferreira (Martinha), atleta de paracanoagem, campeã por várias vezes em competições realizadas no Brasil e no exterior, divulgou nessa segunda-feira (05) nas redes sociais que será submetida a uma cirurgia. Martinha sofreu uma lesão no ombro no mês de julho, durante treinamentos para as Paraolimpíadas Rio2016. A atleta divulgou a seguinte nota em seus perfis nas redes sociais:

Boa tarde amigos! Hoje venho anunciar que por motivo de um rompimento no tendão do ombro direito, terei que passar por um procedimento cirúrgico em breve. Essa lesão me tirou dos treinos, das competições e principalmente das Paraolimpíadas. Passei por tratamentos com a Dra Ana Lídia Fahning na Clifi Fisioterapia em Ipiaú, onde recebi todo apoio e suporte profissional da equipe da Doutora, para amenizar as dores no início da lesão. Hoje estou no Hospital Sarah de Salvador começando uma nova fase nesse processo de recuperação. Agora é só aguardar a data da cirurgia, ter Fé e Força e com apoio e carinho de todos tenho certeza que, já já estarei de volta as águas voando baixo em meu caiaque. Obrigada a todos pelo carinho e torcida sempre”, escreveu.
A atleta ipiauense já coleciona vários títulos. inclusive dois mundiais.
Disputando na categoria Canoagem velocidade prova de 200 metros individual, Martinha coleciona vários títulos, inclusive dois mundiais. Ela também já foi 2 vezes campeã Pan Americana, 4 vezes campeã Sul  Americana, 10 vezes campeã Brasileira e 10 vezes baiana. Na Paraolimpiada Rio 2016, Martinha tinha grandes chances de conquistar uma medalha para o Brasil, mas por conta da lesão no ombro a atleta foi cortada da competição. *Giro em Ipiaú

0 comentários:

Postar um comentário