quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ipiaú: Apenas um candidato comparece à sabatina do Colégio Modelo

Evento foi organizado por professores da Área de Humanas do Colégio (Fotos:Giro Ipiaú)
O Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães realizou na manhã dessa quarta-feira (14) o evento com o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos a prefeito de Ipiaú. No entanto, apenas um compareceu e foi sabatinado com perguntas elaboradas pelos estudantes. Cleraldo Andrade (DEM) chegou ao local acompanhado da sua esposa e de um assessor. Conforme divulgado previamente, o evento era restrito aos estudantes. Para frustração dos estudantes e professores, a outra candidata ao cargo de chefe do executivo, Maria das Graças, não compareceu.  De acordo com o diretor do Colégio, Thompson Bacelar, os convites para a sabatina foram entregues às três coligações registradas no Tribunal Regional Eleitoral. Ressaltando que o candidato da Coligação “Por Nossa Terra, Por Nossa Gente”, Banda Roxa, desistiu da campanha e o pleito agora é disputado apenas por Cleraldo (DEM) e Maria das Graças. 
Apenas o candidato Cleraldo Andrade compareceu à sabatina dos estudantes.
Em nota a candidata do Partido Progressista disse: “Reconhecemos a importância do debate promovido pelo Colégio Modelo, contudo o comportamento agressivo da Rádio Ipiaú FM de propriedade do nosso adversário, mostra que dificilmente atingiríamos o real objetivo do debate: discutir os reais problemas sem nenhum tipo de ataque pessoal. Desta forma, não participamos. O Debate de Maria é com o povo de porta em porta”, informou ao GIRO a assessoria de comunicação da candidata. 
Cleraldo expôs seus projetos de governo e respondeu às perguntas dos estudantes.
Com a ausência dos demais, restou a Cleraldo expor seus projetos de governo e responder as perguntas dos estudantes do Modelo. “Esses questionamentos e anseio dos jovens são muito importantes. De forma que, eu não poderia, de maneira alguma, deixar de atender a mais esse convite dos colégios. Acredito que ficou claro para todos eles que temos as melhores propostas para governar Ipiaú e torna-la um modelo de administração em todo o estado”, disse Cleraldo. A Direção do Modelo, os professores da Área de Ciências Humanas e estudantes também se mostraram satisfeitos com o resultado da proposta elaborada e organizada por eles. (Giro Ipiaú)

3 comentários:

Postar um comentário

Comentário(s) pelo facebook: