quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Idoso afirma ter lido a bíblia 36 vezes esse ano em comemoração ao seu aniversário

Seo Ziu Cardoso comemorou os 80 anos com a leitura da bíblia.
Depois de comprar um carro com 34 mil moedas de R$ 1,00 e ficar nacionalmente conhecido em 2011 (ver aqui), Seo Ziu Cardoso continua vivendo histórias inusitadas e surpreendeu de novo. Cheio de vitalidade, comemora os 80 anos lendo a Bíblia por 36 vezes entre os dias 01/01/2016 e 09/09/2016, em homenagem ao ano de 1936, ano de seu nascimento. "Se alguém pensa que é uma tarefa fácil, engana-se. É uma média de quase 14 horas diárias de leitura. Ao todo foram 2972 horas dedicadas à leitura das Escrituras Sagradas no ano de 2016, em que foi lida de capa à capa por 36 vezes e uma leitura adicional do Novo Testamento pela 37° vez." Disse Ziu Cardoso. Feito que não poderia ser concluído por alguém que não dispusesse de tempo, muita saúde e determinação  implacável. 
Um dos momentos mais felizes foi o batismo no Rio Jordão
Depois de ter renascido pela manifestação do poder de Deus, resolveu conhecer a fundo o Deus que fez e continua fazendo milagres. Entregou sua vida ao Senhor, e em 2014 viajou à Terra Santa e foi batizado no Rio Jordão, próximo ao local em que o próprio Jesus Cristo desceu às águas. É membro da Primeira Igreja Batista de Jequié, através da Congregação desta igreja em Bom Jesus da Serra, município onde reside.
Depois de comprar um carro com 34 mil moedas de R$ 1,00
Sua intenção não é outra, senão deixar à sua família, irmãos em Cristo e a todas as pessoas que conhecerem a sua história o legado e o exemplo da preciosidade de se conhecer a Palavra de Deus.  Um conselho? "Examinai as Escrituras porque vós cuidais ter nelas a vida eterna e são elas que de  mim testificam", João 5:39. Palavras do próprio Mestre, que seo Ziu faz questão de eternizar dentro de si.

0 comentários:

Postar um comentário