sábado, 29 de outubro de 2016

Ipiaú: Mutirão de consultas médicas gratuitas beneficia dezenas de pacientes

Atendimentos nas áreas de cardiologia, dermatologia e reumatologia foram oferecidos no mutirão.
O Consultório Médico localizado na Rua Floriano Peixoto, centro de Ipiaú, realizou na manhã desse sábado (29) o Projeto 'Mão Amiga' que disponibilizou consultas médicas na área de cardiologia (Dr. Ivan Matheus), Dermatologia (Dra. Elizangela) e Reumatologia (Dr. Rômulo Mazantti).
O cardiologista Dr. Rômulo Mazantti também atendeu no mutirão.
Ao todo, foram realizadas 105 consultas gratuitas. O valor normal cobrado nos consultórios médicos da região varia entre 200 e 300 reais. No mutirão foi exigido apenas 1kg de alimento não perecível que será doado à famílias necessitadas.
A dermalotogista Dra. Elizângela em atendimento.
Para a direção do Consultório Médico, esse projeto é uma forma de “estender uma mão amiga às pessoas que não disponibilizam de recursos para as consultas”.  A moradora do distrito do Japomerim, município de Itagibá, Dona Rosenilda de Souza, 67, elogiou a ação. “Gostei muito, fui bem atendida pelo médico que me passou alguns exames e não precisei pagar pela consulta. O pessoal daqui está de parabéns”, disse a paciente.
105 pessoas foram beneficiadas com a ação beneficente. 
A realização do mutirão contou com apoio de patrocinadores locais. A direção do Consultório Médico prepara outros eventos semelhantes.
Equipe de Recepção do Consultório Médico.
O Consultório dispõe de um cartão fidelidade que cobra consultas pela metade do preço. No local, além dos atendimentos nas áreas de Cardiologia, Dermatologia e Reumatologia, ainda são encontrados; Psiquiatra, Nutricionista, Gastroclinico/Clínico Geral, Oftalmologista, Endocrinologista, Ginecologista/Obstétrica, Urologista e realização de exames de laboratórios. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (73) 3531-4626. 

0 comentários:

Postar um comentário