domingo, 20 de novembro de 2016

Coluna Giro Social

Joarlem e Joara
Será no próximo dia 2 de Dezembro, na 1ª Igreja Batista de Rio Novo, às 19hs30min,  a celebração do casamento dos jovens  Joarlem e Joara. Ele é filho de José Ferreira Oliveira e Arlete Lima Ferreira, enquanto ela é filha de José Irênio Gama e Maria Cristina Souza Santos. Quem celebra a cerimônia é o pastor Carlos César Januário. A data coincide com o 83º aniversário de emancipação política do município de Ipiaú.
Garoto Talentoso
No dia da Proclamação da República do Brasil,  15 de novembro, Helvécyo Orlando Pinheiro de Araújo Filho, completou 7 anos. Seus pais o sociólogo  Helvécio Araújo e Grisiela Pinheiro comemoraram com muita estima essa data especial. O garoto é muito talentoso e criativo.
Ava
A beleza e a simpatia de Ava  Muniz Calumby ilustra esta coluna.
Niver de Dr. Thiago
O Presidente da Associação Baiana de Odontologia ( Regional Ipiaú), Thiago Miranda  trocou de idade no ultimo dia 15. Na foto ele aparece ao lado da sua esposa Mila em  um restaurante de Montevidéu, capital do Paraguai.
No Miss Bahia
Em uma noite de muito glamour, no ano de 1970, no Rio Novo Tênis Clube, a estudante Letícia Montanha Castro foi eleita Miss Ipiaú. Charmosa e bela ela reinou na passarela arrancando aplausos de todos que ali estavam. O titulo garantiu a sua participação no concurso para a escolha da Miss Bahia daquele ano. Leticia entrou na história como a primeira Miss Ipiaú a participar do Miss Bahia. Dois anos depois, em 1972, outra beldade ipiauense, Maria Adélia Leal Jaqueira, representando o Esporte Clube Bahia, ganhou o titulo máximo do badalado concurso estadual e foi a candidata baiana no Miss Brasil. (GIRO/José Américo Castro)

0 comentários:

Postar um comentário