segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Confira os destaques do Giro Social

  
Uerlisson da Silva Farias e Lis Ângela Vieira assumiram o compromisso do casamento na manhã do último domingo, 27, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Ipiaú. Que sejam felizes e formem uma bela família.
Esaú Santos Neto, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas -CDL- de Ipiaú, comemora mais um aniversário do seu nascimento nessa quarta-feira, dia 30 de novembro. Amigos, colegas, empresários lojistas parabenizam.
A socialite Ciça mesquita, esteve entre as 62 personalidades e empresas homenageadas pelo promotor de eventos João Araújo, com o Prêmio Destaque 2016. Aplausos não lhe faltaram.
Faleceu no final da manhã do último dia 28/11, em sua residência na Rua Enéas Barreto, centro de Ipiaú, o Sr. Ademar Pereira da Silva. Ele tinha 92 anos e deixou uma descendência de 8 filhos, entre os quais o comerciante Adenilson Pereira (Chita) e o professor Gil Pereira, Diretor de Cultura do Município, 14 netos e 13 bisnetos. Natural de Jequié, morando em Ipiaú há mais de 60 anos, seu Ademar era pedreiro profissional e esteve entre os milhares de nordestinos que, no final dos anos 50 trabalharam na construção da cidade de Brasília, capital federal a partir de 1960, e receberam o nome de candango. Fez sua história com trabalho e honradez.
No campo da beleza feminina a cidade de Ipiaú também se projetou para outros centros do estado e do país. Uma dessas representações mais importantes foi a charmosa Maria Adélia Leal Jaqueira que no ano de 1972 conquistou o título de Miss Bahia. Na ocasião, ela representou o Esporte Clube Bahia e por extensão a sua cidade natal. Após a histórica vitória, Maria Adélia veio visitar sua cidade onde foi recebida com festas e desfilou em carro aberto pelas ruas, recebendo os aplausos da população. Maria Adélia é filha de dona Nolita e do saudoso Protógenes Jaqueira. (José Américo Castro/GIRO)

0 comentários:

Postar um comentário