quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ipiaú: PF realiza operação contra fraudes no FGTS

Operação teve início logo ao amanhecer (Foto:Giro Ipiaú).
A Polícia Federal realiza na manhã dessa quarta-feira (23) em Ipiaú, uma operação contra fraudes no INSS. Viaturas da PF e uma equipe de técnicos do Instituto Nacional do Seguro Social chegaram a cidade ontem no final da tarde. Ação da Polícia Federal também é realizada na cidade vizinha de Ibirataia e em mais outras cinco cidades. São cumpridos 31 mandados expedidos pela Justiça Federal, 13 de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão, nos municípios de Ipiaú, Ibirataia, Valença, Prado, Porto Seguro, Itamarajú e Santa Cruz Cabrália.
Policia Federal também realiza operação na sede do SineBahia (Foto:Giro Ipiaú).
A operação teve início logo ao amanhecer. Um policial informou ao GIRO que estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na sede do SineBahia e em residências de suspeitos de praticarem fraudes no FGTS. Alguns suspeitos já foram presos, mas ainda não tiveram os nomes revelados.
Residência na Avenida Lauro de Freitas (Foto:Giro Ipiaú).
Procurada por nossa reportagem, a PF informou que a operação ainda está em curso e deverá se manifestar através da assessoria de comunicação, logo após a conclusão da operação. Um policial militar disse ao GIRO que a operação foi desencadeada após informações de uma quadrilha na cidade que estaria realizando um grande rombo no Fundo de Garantia por Tempo de Serviços. Segundo as investigações a quadrilha causou um prejuízo no INSS de mais de 17 milhões de reais. Clique aqui e veja a matéria atualizada.

0 comentários:

Postar um comentário