sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Social: Parabéns para o empreendedor Alex da Criativa

Alex completa idade nova nessa sexta-feira (25/11).
“Sou pequeno mais tô no meio dos grandes”! A afirmativa que ganhou espaço na mídia eletrônica ipiauense, mostra capacidade de ousar pra ser feliz, identifica o espírito empreendedor do jovem empresário Alex Teixeira Lopes. É ele o ilustre aniversariante desta sexta-feira, dia 25 de novembro de 1974. Natural de Ipiaú, casado, três filhos, Alex é um homem simples que encontrou na força do trabalho a mola propulsora da prosperidade. Ainda criança iniciou a labuta pela sobrevivência pegando carrego na feira livre. Galgou o primeiro degrau e tornou-se camelô, vendendo iogurte. Na sequencia implantou uma barraca na Praça Rui Barbosa onde comercializava bijuterias, mas acabou sendo vitima de uma perseguição política e foi obrigado a transferir o negocio para um outro local.

Mantém firme o propósito de vencer e investe na  A MODA HIPPE, pequena empresa de artesanato , estabelecida na Praça do Cinquentenário que  ganhou impulso e gerou emprego para outros  jovens cheios de habilidades. O negocio expandiu e já com a denominação de ART  EM BIJUTERIA ocupou espaço em um prédio da Rua Sete de Setembro, efervescente artéria do centro comercial da cidade,  chegando  a contar com  25 funcionários.

Sempre ousando, buscando lugar entre os grandes, Alex mudou de ramo, ingressando no segmento de material escolar. O novo empreendimento recebeu o nome de “A CRIATIVA”. É quando o slogam “Sou pequeno, mas tô no meio dos grandes”, ganha força e torna a empresa mais competitiva e arrojada. Alex se revela um grande marqueteiro do varejo. Conquista novos clientes, galga os degraus do sucesso, se coloca entre os grandes, supera alguns deles, e continua crescendo, sem perda a simplicidade, com os pés no chão e muita perseverança. Hoje ele é DESTAQUE EMPRESARIAL, é uma pessoa realizada. Feliz Aniversário! 

0 comentários:

Postar um comentário