domingo, 18 de junho de 2017

Ipiaú: Corpo é encontrado às margens da BR-330; homem pode ter sido atropelado

Homem foi encontrado morto às margens da rodovia (Foto: Giro Ipiaú) 
O corpo de um homem com aparência de idade entre 60 e 63 anos foi encontrado às margens da BR-330, na manhã desse domingo (18), a cerca de 500 metros do povoado do “Passa com Jeito”, município de Ipiaú, sentido Barra do Rocha. A Polícia Militar foi acionada por um ciclista que passou no local por volta das 06h30 e comunicou o fato à central.
Peças de um veículo foram encontradas próximo do corpo (Foto: Giro Ipiaú)
Segundo informou um policial militar, tudo leva a crer que a vítima tenha sido atropelada por um carro. No acostamento foram encontradas algumas peças do veículo ainda não identificado. Próximo ao corpo também estavam um boné e um par de sandálias havaianas na cor azul. O homem trajava uma calça jeans e uma camisa de cor branca.
Boné encontrado próximo do corpo (Foto: Giro Ipiaú)
Um morador próximo ao local do acidente afirmou aos policiais que desconhece a identidade da vítima. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo ao IML, em Jequié. (Giro Ipiaú)

Atualizada: O corpo foi identificado por familiares por volta das 09h. Segundo informou a PM, a vítima chama-se Jorge Neres dos Santos, 65, conhecido popularmente como "Jorge Sanfoneiro", morador do bairro Euclides Neto (ver matéria)

0 comentários:

Postar um comentário