quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nota do vereador Saulo Carteiro

"Povo de Itagibá,

No último dia 04 de julho fui surpreendido com o uso indevido do meu nome em uma publicação da Prefeitura Municipal de Itagibá, em seu diário oficial, que revela mais uma vez o caráter perseguidor, prática rotineira de alguém que tenta inibir, constranger e calar a voz de quem o incomoda politicamente.

Quem me conhece sabe que jamais, em toda minha vida, participei ou apoiei práticas ilícitas. Estou na política convicto dos valores cristãos e princípios morais que defendo.

Nunca tivemos cadastro e nem recebemos nenhum valor referente ao Programa Bolsa Família. Jamais soubemos ou autorizamos a inserção dos nossos filhos em cadastro algum, muito menos de terceiros ou de quem quer que seja.

Ao tomar conhecimento das acusações levianas contra mim, imediatamente acionei a justiça e os órgãos envolvidos para a devida apuração. Protocolei na Superintendência da Caixa Econômica Federal, Polícia Federal, Ministério Público Federal, Câmara de Vereadores e Correios ofício solicitando a adoção das medidas cabíveis e colocando-me a inteira disposição para o esclarecimento dos fatos. A mim interessa a verdade, apenas a verdade.

Continuarei de cabeça erguida, pois não tenho e nunca tive algo do que me envergonhar. Tenho paz com Deus, a tranquilidade de que não tenho nada a temer e a certeza de que tudo ao seu tempo será esclarecido, pois eu sou o maior interessado em provar que sou inocente e que fui vítima. Que a justiça seja feita!

Vereador Saulo Carteiro"

0 comentários:

Postar um comentário