sexta-feira, 30 de junho de 2017

Primeira noite do São Pedro de Ipiaú ficou marcada por multidão, organização e segurança

Léo Santana foi a grande atração da noite (Fotos: Giro Ipiaú)
Cheia, como não se via há muito tempo, assim ficou a Praça Salvador da Matta, local escolhido para acomodar o público da festa de São Pedro de Ipiaú. O local ganhou mais espaço com a decisão dos organizadores em realocar as barracas que ficavam na praça. A festa teve início por volta das 21h com Juninho dos Teclados, em seguida se apresentou Daniel Vieira. 
A atração mais esperada da noite, e de todo o evento, Léo Santana, começou o show 01h55 da madrugada, finalizando uma hora e meia depois. Coube a banda Seu Agreste fechar a primeira noite do São Pedro. Conforme relatos de dezenas de foliões, a festa transcorreu em tranquilidade. Segundo apurou o GIRO com as autoridades policiais, foram registrados apenas alguns furtos de carteiras e de aparelhos celulares. A 55ª Companhia Independente da Polícia Militar disponibilizou um grande efetivo para o evento que conta também com os apoios de guarnições do Corpo de Bombeiros e da Rondesp.
Nesta sexta-feira (30), a programação segue com as bandas; Pra Casar, Love Hits, Cangaia de Jegue e o cantor Gerard. No sábado (01), se apresentam Cupim de Ferro, Rose e Banda, Estakazero e Pé de Badoque. O último dia de festa, no domingo (02), será animado pelos artistas; Tito da Cruz, Carlos Pitta, Duda Perkata de Couro e a banda A Panela. O São Pedro deste ano será em homenagem ao ipiauense “Cacau da Zabumba”, músico que fez parte da banda do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário