segunda-feira, 3 de julho de 2017

Organização foi o maior destaque do São Pedro de Ipiaú

Evento foi realizado na praça Salvador da Matta (Foto: Jotta Neto)
O público do São Pedro de Ipiaú deste ano aprovou a nova estrutura da festa implantada pelo Governo da Prefeita Maria das Graças. A criação da Praça de Alimentação e área exclusiva para venda de bebidas aumentou o espaço da dança e proporcionou melhores condições de conforto. A belíssima decoração da festa ficou a cargo do Artista Plástico Ipiauense Herbert Campos e foi elogiada pela população, que não perdeu a oportunidade de registrar cada detalhe no arraiá montado na entrada e da parte aérea. Apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura não poupou esforços no sentido de garantir a decoração típica. 
O artista plástico ipiauense Herbert Campos criou uma vila junina no circuito da festa. 
Com segurança reforçada pelo aumento do efetivo das Polícias Militar e Civil, presença do Corpo de Bombeiros, e empresa privada Hamate Vigilância, a população também enalteceu a limpeza pública, sobretudo, pela manutenção constante dos banheiros químicos e fixos, além da coleta manual de lixo. Da mesma forma, a estrutura do trânsito nas proximidades do circuito foi aprovada pelos motoristas, por meio da implantação de placas indicativas.
Esse ano foi criada a praça de alimentação no circuito da festa de São Pedro.
Ações preventivas de doenças foram realizadas por equipes da Secretaria de Saúde. Uma equipe multidisciplinar distribuiu preservativos masculinos e femininos, e diligências da Vigilância Sanitária garantiram a qualidade dos produtos comercializados na festa. O Conselho Tutelar e os Agentes de Proteção a Criança também tiveram atuação destacada. Veja mais fotos

0 comentários:

Postar um comentário