domingo, 16 de julho de 2017

TV Record grava em Ipiaú e vai exibir história de Davi Lisboa no Programa de Geraldo Luís

Equipe do Programa Domingo Show gravou na praça Rui Barbosa com Davi Lisboa (Fotos: Giro Ipiaú)
A história do talentoso garoto ipiauense, de 12 anos, Davi Lisboa, será exibida em rede nacional através da Rede Record de televisão. A equipe do Programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, realizou as gravações no sábado e na manhã desse domingo (16), no coreto da Praça Ruy Barbosa, onde Davi pôde mostrar um dos seus inúmeros talentos.
Davi tocou piano para a platéia de amigos e familiares que acompanharam as gravações.
O adolescente já muito conhecido na cidade pelas atuações em filmes e documentários tocou piano para a plateia de colegas de escola, amigos, familiares e populares que acompanharam as gravações. No sábado (15) as gravações foram realizadas na casa do garoto e na casa da professora de piano, Aída Duarte. A equipe de TV chegou até o ipiauense após assistir o vídeo dele, no youtube, tocando piano.
Segundo informou ao GIRO, a produção do Programa, a matéria será exibida já no próximo domingo (23), mas pode ocorrer alteração na data. Ainda segundo a produção, Davi e sua mãe Gilmara Lisboa irão participar ao vivo do Programa Domingo da Gente, quando Geraldo Luís deve presentear o garoto com uma surpresa.
Davi Lisboa já tem em seu currículo o prêmio de “Melhor Ator do Festival de Curtas do Vale do Jacuípe, na Bahia. É pianista, amante da literatura, descolado para atuar e super responsável com os desafios que lhes são propostos. Esse talento artístico é herança genética, pois sua mãe Gilmara Lisboa, também possui diversos dons nas variadas linguagens artísticas. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário