sábado, 1 de julho de 2017

Vídeo: Rui Costa visita São Pedro de Ipiaú e 'cai' no forró com a primeira-dama

Rui e Aline dançaram forró no camarote da festa (Foto: Giro Ipiaú)
Ao som de "Numa Sala de Reboco", música de Luiz Gonzaga, o governador da Bahia, Rui Costa, e a primeira-dama, Aline Peixoto, bastante descontraídos, dançaram forró no camarote da festa de São Pedro em Ipiaú. Rui chegou à festa por volta das 23h30 dessa sexta-feira (30) e permaneceu no local por pouco mais de uma hora. 
Na sexta-feira, o governador cumpriu mais uma agenda de compromissos no sul da Bahia, onde se encontra desde a quinta-feira, visitando obras em Ilhéus e entregando benefícios na cidade de Itabuna. Ainda na sexta, ele passou por um susto quando o helicóptero em que viajava precisou fazer um pouso forçado em um campo de futebol em Itapé. Durante a passagem pelo São Pedro de Ipiaú, Rui Costa falou com a imprensa local e destacou alguns compromissos a serem executados ainda esse ano:

Estrada Ibirataia-Gandu
Rui afirmou mais uma vez que o governo irá iniciar a obra de recuperação da BA-120, que liga os municípios de Ibirataia e Gandu, ainda este ano. Conforme informou o governador, o secretário de Infraestrutura já foi autorizado a realizar a licitação da obra, que deve ocorrer nos próximos dias. “Em breve volto aqui na região para iniciar essa estrada”, assegurou.

Distrito Industrial
“Estamos planejando, pois não basta apenas fazer a infraestrutura, é preciso planejar e trazer empresas e negócios. Vamos trabalhar para isso", disse o governador.

Saúde 
Até setembro teremos a inauguração da Policlínica Regional (em Jequié) que irá atender a todos os municípios aqui da região, teremos a inauguração (da nova estrutura), até dezembro, do Hospital Prado Valadares e nós estamos trabalhando com o planejamento de melhorar a performance e a resolutividade e a assistência do hospital de Ipiaú e de Jaguaquara".
Parceira Governo/Ipiaú
"Podem esperar o compromisso de um governador que gosta de trabalhar com os prefeitos e prefeitas que são sérios e que têm boas propostas, que querem melhorar as vidas das pessoas. Na última visita aqui me comprometi com o SAC e autorizei a licitação da reforma do prédio (antiga secretária da fazenda) e da compra de equipamentos, em breve volto aqui para a inauguração, mas estamos conversando sobre outras parcerias, entre elas, a possibilidade da reforma do Mercado (Centro de Abastecimento José Motta Fernandes)", comentou. O governador lembrou também do apoio da Bahiatursa a festa de São Pedro. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário