segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Colisão entre van e caminhão deixa seis feridos na BR-330, próximo a Palmerinha

Van transportava passageiros de Ipiaú para Jitaúna e Jequié (Foto: Giro Ipiaú)
Seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 14h, na BR-330, nas imediações da entrada do distrito de Palmerinha, município de Aiquara.  Um caminhão que seguia sentido Ipiaú colidiu frontalmente com uma Van que transportava passageiros de Ipiaú para Jitaúna e Jequié. Com o impacto, os veículos foram parar fora da pista. O condutor da Van, Ericleiton Gomes, 32, sofreu várias escoriações e ficou com a perna presa nas ferragens.  Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Jequié. De acordo com a PM, o motorista e o passageiro Valter Sérgio, de 38 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
Motorista da Van ficou preso nas ferragens (Foto: Giro Ipiaú)
Outros quatro passageiros tinham sido socorridos por populares até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna. Deram entrada na unidade hospitalar jitaunense; Jeferson Vasconselos, de 22 anos, sua companheira Dâmara Raiza Santos, de 18 anos, Jocinaldo Souza Santos, 27 (os três moradores de Ipiaú), e Naijane Simona dos Santos, de 29 anos, moradora de Jitaúna. Segundo informou o hospital ao GIRO, os quatro tinham suspeitas de fraturas e foram transferidos para o Hospital Prado Valadares.
Buracos na pista podem ter sido a causa do acidente (Foto: Giro Ipiaú)
O motorista do caminhão, segundo informou a Polícia Militar, não ficou ferido. O acidente pode ter sido provocado por buracos nesse trecho da pista que liga o distrito de Palmerinha à Jitaúna. As causas serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário